Há diversos programas de áudio que são muito lentos, pelo menos em relação ao carregamento das músicas. As bibliotecas de mídia funcionam vagarosamente e os arquivos somem do HD quando você os exclui apenas da lista de reprodução. O MediaMonkey promete rapidez, organização, compatibilidade e alta funcionalidade.
Importando e organizando as suas músicas
Normalmente o MediaMonkey já abre uma janela para que você importe as suas músicas automaticamente. Caso contrário, você pode fazer isso indo no menu Arquivo > Adicionar Faixas no Catálogo. Basta então que você selecione quais as pastas em que será feita uma busca por arquivos de áudio.
Um recurso muito interessante é o fato de você poder atualizar as Tags das músicas (dados que ficam dentro dos arquivos de áudio com informações de artista, álbum etc.). Basta selecionar as faixas, clicar com o botão direito e escolher para atualizar pela Internet ou pelo nome do arquivo. O MediaMonkey baixará as informações para você automaticamente.
Soltando o som
Para ouvir uma música, é só dar um clique duplo sobre a faixa. Outra opção é clicar com o botão direito e selecionar a opção Reproduzir Agora. Isso é muito útil para ouvir álbuns e artistas inteiros.
Na parte de baixo da tela você acompanha o andamento da reprodução, podendo pausar, avançar ou retroceder para outras faixas. Também é exibido o título, artista e álbum. Mais para a direita, você pode ativar o recurso de reprodução contínua e aleatória. Outra função é o equalizador. No canto você verá uma imagem do álbum e o controle de volume.
Gravando CDs, Reprodução Automática, Skins e muito mais
Além de tudo que já foi dito, o MediaMonkey ainda tem outras diversas funções. Você pode, por exemplo, normalizar o áudio de todas as suas músicas, bastando selecioná-las em uma lista, clicar com o botão direito e selecionar Ajustar Volume da Faixa.
Para gravar um CD com as suas músicas preferidas, basta ir em Ferramentas > Gravar CD/DVD. Escolha entre um CD de áudio compatível com todo tipo de player ou um que suporte MP3, WMA, etc. Aí é só escolher as faixas e mandar queimar o disco. Se você quiser, o MediaMonkey também extrai músicas de um CD de áudio. É só ir no menu Ferramentas > Extrair CD de Áudio.
Um modo interessante é o Auto DJ, encontrado no menu Executar. Ativando este modo, as faixas irão tocar automaticamente, como um DJ automático, e você poderá deixar o seu PC tocando músicas sem esquentar a cabeça. Há também um modo chamado Festa. Você pode ativá-lo em Ferramentas > Opções > Modo Festa. Assim você pode travar o MediaMonkey e garantir que ninguém vai modificar nada.Cansou do visual de seu MediaMonkey e quer variar? Sem problemas. Em Ferramentas > Opções > Pele você pode modificar a skin
DOWNLOAD AQUIII!








Nenhum comentário:
Postar um comentário